quinta-feira, 22 de julho de 2010

Moda

As duas semanas de moda mais importantes do país – a São Paulo Fashion Week e o Fashion Rio – apresentaram no último mês, as tendências e novidades para a primavera e verão 2010/2011.

Para as estações quentes, a moda não trouxe grandes novidades! Pelo contrário, com um universo fashion cada vez mais conceitual e cercado por uma moda rápida - a chamada “fast fashion” – as passarelas passaram a acompanhar e dar continuidade ao que já estava em alta na estação anterior.

Para o verão 2011, as apaixonadas por moda podem esperar os toques, recortes e peças em transparências. Os eternos ícones da sensualidade feminina apareceram de forma elegante nas passarelas, e prometem fazer os guarda-roupas e vitrines da temporada.

Os vestidos continuam em alta, por serem peças prontas e versáteis, eles predominam como os “queridinhos” das mulheres no próximo verão. Em cortes acinturados e comprimentos curtinhos, deixarão a estação ultrafeminina.

Os shorts estão com tudo no próximo verão. Em modelos de alfaiataria ou jeans, eles apareceram nas passarelas em diversos tipos de comprimentos, estampas e cores, uma moda bem democrática para agradar todos os gostos e corpos. No inverno, eles também estão fazendo sucesso com figurinos que sobrepões shorts e os mais variados modelos de meia-calças. Ótima notícia para quem aderiu a peça nesta estação e pode mantê-la até o próximo verão.

As cores apareceram mais neutras, como off-white, tons de bege e areia. Mas engana-se quem pensa que só do nude irá viver o próximo verão: toques de amarelo-cítrico, laranja, pink, azul e outras cores fluors, estarão presentes tanto nas peças, como em acessórios.

Na moda-praia, biquínis estampados em flores e desenhos de animais prometem fazer a estação. Calcinhas maiores e mais largas aparecem com tops para todos os gostos e corpos, que vão dos pequenos aos maxi-tops. Os maiôs vieram em cortes ousados, como modelos com uma alça só, recortes pelo corpo e tomara-que-caia.
fonte:www.oficinadamoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário